Sobre a criação do Pink Woo

14:57

Há alguns anos esse projeto está em minha cabeça, porém, nos últimos meses, me vejo na obrigação (pessoal) de compartilhar com vocês os meus anseios, conhecimentos, babaquices e novidades.
Espero que esse blog não se torne algo narcisista, mas não desejo que beire a impessoalidade. Quero apenas que seja na medida e que seja útil limpo, simplificado para vocês e para mim.
Desde 2007 recebo alguns e-mails, mensagens, recados de minhas amigas em busca de alguma orientação capilar, dicas de produtos,  lojas onde compro e promoções. Como sempre estou em contato com essas coisas, ficará bem mais fácil para mim manter esse acervo de informações online para a fácil localização e pesquisa de minhas amigas, clientes, colegas e você, nova leitora.

Tentarei ser o mais concisa possível em minhas postagens (se é que isso é possível para uma professora de língua portuguesa), mas vou tentar, vou tentar! 
Antes de ir, gostaria de pedir que volte sempre! E sério, não esqueça de passar por aqui, comentar,  curtir, compartilhar com quem você se preocupa ou para quem a informação será útil  porque o Pink Woo é meu sim, mas também é seu e de quem mais chegar!


Você também poderá gostar de

2 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal