As músicas inesquecíveis de filmes ainda mais inesquecíveis.

11:57


Ontem a noite estava brincando com meu namorado de "cada um coloca uma música". A brincadeira é bem simples: eu coloco uma música de minha escolha e depois ele coloca a que ele escolheu, e assim ficamos, ouvindo as escolhas de um e do outro, o que é bem divertido!
Foi aí que percebi que eu já havia escolhido várias músicas que tocam em filmes que amo, sem nem me dar conta e daí pensei: poxa, quantos filmes lindos com músicas lindas! 

E daí saiu o top 5 "Músicas inesquecíveis que tocam em filmes ainda mais inesquecíveis". Confiram!



Filme e trilha sonora perfeitos, fotografia lindíssima, como em todos os filmes do Jeunet, Amélie Poulain embora tenha se tornado tão popular, ainda tem uma das trilhas sonoras mais lindas que já ouvi na vida e que me fez ficar apaixonada pelo trabalho do Yann Tiersen (que também fez a trilha de Good Bye, Lenin!). Assistam ao filme e prestem atenção na trilha sonora, vocês irão concordar comigo!

Eu não entendo o Richard Kelly, sério. Não é que eu não entenda os filmes dele, eu só não entendo ele, tanto é que nem sei dizer se gosto dos seus filmes, mas sei que Donnie Darko é bacana. Um monte de gente vai assistir e não vai entender nada, mas pelo menos ouça as músicas são lindas. Toca Joy Division, Tears for fears, Duran Duran e mais um monte de sons que eu amo! Ok, eu não entendo o Richard Kelly, mas ele parece gostar de boas músicas. O cara não deve ser tão idiota assim, dêem-lhe uma chance,  assistam Donnie Darko e corram aqui para falar mal do Richard Kelly junto comigo!



Filme legalzinho com trilha sonora adorável. Eu não quis assistir até o último segundo e me arrependi de ter assistido por causa do tanto que chorei, sem falar que depois quase arrebentei meu player ouvindo Come on Eileen, postando no facebook  e enchendo o saco dos meus amigos "Ei, vocês já ouviram Come on Eileen?". Sério, é linda gente! Me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo. Filme fofo com trilha fofa! Eu amo. Ah, também toca New Order, The Smiths, Cocteau Twins - omg - e mais um monte de coisas legais que eu amo. Se não forem assistir ao filme pq acham que é filme de moça (seus machistas), ao menos baixem a trilha sonora!
Menção honrosa aqui ao filme 500 dias com ela, que também entra na categoria filmes fofos + trilha fofa!


Sem comentários. Filme genial com trilha sonora genial. Não tenho nem palavras para descrever *limpa uma lágrima do canto dos olhos*. Quem morrer sem assistir Harold and Maude não viveu! Assistam imediatamente! É uma ordem!


Ô música perfeita! David Bowie sempre arrebenta, o cara é demais. E na abertura de um filme do David Lynch é COMBO! Nunca assistiram nenhum filme do David Lynch? Gente, como assim? Cliquem em cima do nome desse homem e baixem todos os filmes dele! Comecem com os mais "mastigados" como O homem elefante The Straight Story, e depois pulem para Lost Highway, Twin Peaks, Mulholland Dr. e todos os outros. Todas as trilhas sonoras do Lynch são perfeitas, ele sabe o que faz em cada detalhe (depois me digam se estou mentindo), mas essa música é uma das mais perfeitas que já ouvi no cinema.  
Llorando e  Blue Velvet rondam minha mente até hoje e eu me pego assoviando e cantarolando de quando em quando.  


E você, já ouviu alguma uma música perfeita para aquela cena em um filme? Divida conosco!
https://www.facebook.com/pinkwoobloginstagram.com/pinkwoohttps://twitter.com/pinkwooblogwww.youtube.com/pinkwooblog

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal