Os Dez (onze!) cabelos mais pedidos das atrizes

01:17

Clique aqui para concorrer a um kit de produtos super bacana!

Veja as atrizes que tem os cabelos mais pedidos na CAT, e como conseguir a cor e o corte de algumas delas:

Paolla Oliveira que interpreta Paloma em "Amor à vida", cuida dos longos cabelos louros com o Marcos Proença, por se aproximar muito de uma cor natural e ter essas ondas facilmente adquiridas com babyliss o cabelo é a escolha certa para quem não gosta de arriscar muito e gosta de um cabelo impecável.


Nathalia Dill
, a Silvia de "Joia Rara" trata os cabelos no salão carioca Crystal Hair, com a colorista Branca di Lorenzo. Esse tom de louro escuro acobreado dourado está em alta e combina com a maioria das pessoas, que cor linda e aconchegante!


Anna Rita Cerqueira, a Flaviana de "Malhação" cuida dos fios com a equipe de caracterização da Rede Globo e tem o hábito de hidratar os fios em casa, quando lava os cabelos, para manter o brilho e a textura impecáveis.


Bruna Griphão, a Giovana de "Malhação" também cuida dos fios com a equipe da Rede Globo. Segundo o site Ego, a tinta que ela usa nos fios é a 0;43 da Color Perfect.  


Sophia Abrahão, atriz de "Amor à vida", cuida dos cabelos com Renata Souza e Deia Dios, do SPA Dios, em São Paulo. A cor utilizada, segundo alguns sites foi a Majirel 8.34.


Bianca Salgueiro, a Anita de "Malhação" cuida dos cabelos com Ezequie e Kainara, do salão Blanc Collection, no Rio.


Bárbara Paz, a atriz que interpreta a Edith de "Amor à vida", corta os cabelos com o cabeleireiro Ricardo Rodrigues, do salão Studio W, em São Paulo.


Carolina Dieckmann, tem os cabelos cuidados pelo hairstylist Marcos Proença, que tem salão em São Paulo. Segundo Proença, a atriz "alongou os fios usando a técnica fio a fio, em que a extensão dos cabelos naturais é feita com pequenas tranças presas a raiz do cabelo. Os fios ganham um tom loiro claro para dar um ar de naturalidade com a raiz ligeiramente mais escura, finalizamos com um corte em camadas que começa na altura do nariz e vai até as pontas."


Flávia Alessandra, outra cliente do Proença, é a Heloísa da novela "Além do Horizonte". Segundo o blog dele, o corte é comprido, desfiado nas pontas e no contorno do rosto, com alongamento de queratina para aumentar o volume e comprimento. Na raiz, a cor é mais escura com algumas mechas saindo dessa altura, as luzes em loiro claro foram feitas em mechas tradicionais e algumas mechas finíssimas em loiro claríssimo foram distribuídas por todo a cabeça, dando aos fios aparência mais natural e acentuando o repicado e volume dos fios.


Vanessa Giácomo, a vilã de "Amor à vida", tem os fios sob os cuidados do cabeleireiro Anderson Couto, da Casa Majestic, salão do Rio. O cabelo curtinho e repicado, com as pontas levemente mais claras é tendência há algum tempo. E ela está tão linda e elegante com esse cabelo!


Bia Arantes não estava na lista desse mês, mas o cabelo da Cléo de "Sangue bom" liderou o ranking diversas vezes. O responsável pelo corte curtinho e repicado com franja e cor dos cabelos da bonita é Fernando Torquatto, que usou Majirel da L'oreal (eu usaria a cor 6.62 ou 5.62 com intensificador, dependendo da cor natural dos fios da cliente).

Qual deles é o seu favorito? 


Fonte: Blog do Proença e site Ego, fotos do Google Imagens. Alguns comentários e sugestões de cor por Simone Machado.

Não esqueça de me seguir: Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal