7on7 | Amor

16:28

Oi, meninas!

Fiquei sem internet alguns dias por motivos de nem eu sei, mas agora acho que arrumaram as paradinhas aqui e posso postar novamente. 
Hoje é véspera do Dia dos Namorados e tem 7on7 (atrasado) com a temática Amor/ Romance. Tirei 6 fotos novinhas junto com o amor da minha vida e peguei uma nossa mais antiga para colocar no final (perdão, meninas, mas não resisti). Na postagem tem um texto para ele, vocês não precisam ler se não quiserem (é pra ele mesmo), mas vejam as fotos, tem muito amor nelas!
Espero que elas tenham ficado legais e que o Dia dos Namorados de vocês seja lindo e cheio de amor, paixão, respeito e carinho, que são as coisas mais importantes em um relacionamento!

Beijos, beijos =*
 



Ainda me lembro da primeira vez que falei com você. Da vergonha que eu senti e de como pensei depois, quase na hora de acordar  - que era a hora que íamos dormir, porque falar pouco não era o suficiente para nós - em como eu não conseguiria mais viver sem você depois daquele dia. 
Lembro da primeira vez que seguramos um na mão do outro e do nosso primeiro beijo, nas promessas que fizemos e em como as carrego dentro de mim até hoje. Promessas da pessoa mais valiosa que eu já conheci. Lembro do quanto achei estranho ter alguém tão parecido comigo para conversar e em como, mesmo depois de horas, e hoje, anos, ainda temos sobre o que falar e coisas para compartilhar um com o outro. 



Me lembro de quando entrei na sua casa para conhecer a sua família, uma menina boba e atrapalhada, morrendo de medo de ser tirada dali e perder tudo o que havia conseguido. Me lembro de como a sua família me acolheu bem e de como os amei desde aquele dia.
Me recordo de um começo difícil, conturbado, no qual ninguém acreditava que isso iria para a frente (acho que nem nós, né?). Lembro de pensar que nada iria mudar o que sinto e que eu iria ficar do seu lado independente dos problemas que surgissem, e que cada dia iria te amar mais e cuidar mais do que temos.


Lembro dos problemas, das burradas, das brigas, dos dias sem se falar, das trocas de ofensas e em como todas as vezes eu só conseguia pensar em quão estúpido éramos por estar fazendo aquilo conosco naqueles momentos. Também me lembro do alivio das reconciliações, da saudade que senti em todas as vezes e das marcas que certas coisas deixam no nosso peito e em como devemos muitas vezes deixar pra lá, esquecer, perdoar.. porque existe uma coisa maior por trás de tudo e você realmente quer lutar por isso.

Siga o PINK WOO  Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  

Lembro da primeira vez que entramos na nossa casa, de como fiquei emocionada e feliz por algo tão bom estar acontecendo conosco. 
E a cada vez que olho nos seus olhos quando estamos quietinhos, eu vejo tanto amor e cuidado dentro deles, que a minha vontade é engolir você para nada de ruim que eu ou qualquer outra pessoa faça ou fale possa te atingir, para eu poder ter você para sempre.
Nunca vou me esquecer do quão sensato, cuidadoso, amável, engraçado, inteligente, gostosão, bonito e perfeito você é. E mesmo que as vezes eu te diga o contrário, é tudo mentira! Eu devo estar brava. Você é tudo isso e muito mais, você é tudo o que existe na minha vida e eu não consigo imaginar nada sem você desde que me apaixonei.
E cada dia que passa, e cada segundo do seu lado eu sinto coisas novas e diferentes. Nunca pense que não, mesmo depois de 7, 27, 57 anos, eu sempre vou me sentir da mesma maneira quando estou perto de você e isso nunca vai mudar. Não vai mudar porque eu amo você e depois que a gente ama, nada mais faz sentido se você não estiver ao lado da pessoa mais importante do mundo para compartilhar a sua vida.  
Obrigada por cada momento ao seu lado, é um privilégio ser sua amiga, confidente, companheira, namorada, noiva e (logo!) esposa. Ter você comigo é a coisa mais importante que existe para mim. Te amo para sempre, e para sempre é para sempre mesmo.



Confira as outras participantes: Camila Nogueira – Apenas um Hobbie | Dani Nogueira – Mimimi e Fofurices | Julia Thetinski –Frescurinha | Karen Portela – Pequena Notável | Luiza Mello – Bolha das Ello

Você também poderá gostar de

7 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal