Os cabelos da Blake Lively + Spray "Efeito Mar" caseiro

16:44


Um dia desses eu estava fuçando no Petiscos e encontrei uma postagem sobre a cabeleira da Blake Lively. Depois desse dia fiquei encantada, fissurada, apaixonada pelos fios dela, então vou dividir com vocês o resultado da minha pesquisa: Os produtos que ela usa e como consegue manter os fios sempre lindinhos e com aparência tão saudável. Veja o que Blake faz em seus cabelos:

Cuidados com os fios
A loira ama o cheirinho e resultado da máscara Brilliance treatment, da Wella Professionals [2], indicada para cabelos coloridos e para condicionar, prefere o condicionador Color detangling da Goldwell Dualsenses [3]. Para lavar ela tem e alterna todos os shampoos da Kérastase [1], para que o cabelo não fique "acostumado".  Outro shampoo que a atriz revelou recentemente que é seu favorito é o Fibralogy, da L'Oreal [6] (mas nesse eu não acredito!).

Para domar os fios e acabar com pontas duplas
Ela revela que é apaixonada por óleo de coco [4]. Sua mãe lhe ensinou a usar óleo nos cabelos no comprimento e pontas, antes de usar shampoo, assim quando ela lava os fios, o óleo funciona como um protetor que não deixa os fios ficarem ressecados onde eles costumam ficar (pontas).

Para conseguir volume
Blake contou que dá uma ouriçada nos fios das camadas de baixo do cabelo com a famosa escova Mason Pearson [5].

Para conseguir um ondulado natural e lindo
A atriz revela que prefere não usar ferramentas de calor para alterar a estrutura do fio, uma vez que já as utiliza muito para o trabalho, então ela prefere secá-los naturalmente, e quando o cabelo estiver só com um pouquinho de umidade (mas quase totalmente seco), ela passa mousse e o prende em um coque. Quando solta, os seus cabelos que já são naturalmente ondulados, ficam moldados e com ondas suaves e perfeitas.

Para conseguir o visual praia
Ela revela que deixa sempre em casa um garrafão com água do mar, e ao invés de borrifar nos fios, molha as mãos e passa neles. Ela sugere para quem não pode pegar água do mar que tente misturar água com sal e passar nos fios (tem receitinha desse "spray" caseiro logo ali, é só você continuar lendo!).



Para conseguir a cor
Blake prefere quando a coloração não chega até a raiz, não como um ombré, que começa mais debaixo, mas um loiro que não chegue totalmente na raiz, conseguindo assim um efeito de cabelo mais natural e que dura mais, além de manter a cor por mais tempo.

     Spray "Efeito  Mar" caseiro
Misture em um borrifador 100ml de água desmineralizada + 1/2 colher de sal marinho + 1 colher de óleo vegetal. Passe (ou borrife) nos cabelos e vá amassando os fios. Você pode secá-lo naturalmente ou com um difusor.
Eu sou apaixonada pelos cabelos da Blake, e vocês? Já seguem alguma dessas dicas na rotina capilar?
Beijões =*
                     ♥  Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal