Review | Resenha Máscara Midollo de Bamboo

09:21


Deixa eu contar uma novidade: Hoje eu vou no cartório marcando a data do meu casamento! Legal né? Estou muito feliz, de verdade. Depois de muitos anos esperando, enfim vou me casar com o homem da minha vida. É uma sensação maravilhosa. Me desejem sorte!
Hoje é dia de review, ebaaa! Já usaram essa máscara da Alfaparf? Ela é um daqueles produtos que está comigo há algum tempo, pois foi o primeiro reconstrutor profissional que usei, lá no ano de 2008, quando a embalagem ainda era bege e sem graça. A empresa reformulou e repaginou os produtos há alguns anos, mas ainda sou fiel consumidora da Midollo di Bamboo Recharging Mask, máscara capilar reconstrutora que está no meu Top 5, não por ser super reconstrutor, mas por ter uma proposta diferente dos demais.



















Veja o que  fabricante promete:  
Tratamento reestruturante para reparar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos. - a ação bioreconstrutora do extrato de bambu, associado com os nanocomplexos de oligoelementos e proteínas hidrolisadas, garante o reparo total da estrutura do cabelo. Repara os danos internos, reconstruindo as ligações de lípidios para manter a coesão entre a cutícula e o córtex e fortalece a superfície capilar , deixando-os perfeitamente macios e flexíveis. O cabelo torna-se brilhante, macio e fácil de pentear.
Como já disse, essa máscara faz uma reconstrução diferente das reconstruções comuns. Ela tem uma fórmula super completa e é eficaz contra cabelos porosos, ressecados, danificados, sem brilho, opacos e fracos. O produto realmente cumpre o que promete, não é milagroso (nada é milagre) mas usando direitinho conforme a necessidade dos seus fios o resultado é muito bom: cabelos macios, muito brilhantes, fortes, recuperados e saudáveis. O único contra dela é que se você procura algo super potente, essa não é a máscara para você, mas se você procura um reconstrutor excelente, que não deixe os fios duros e funcione com cabelos coloridos, alisados e com danos medianos, essa máscara é a mais adequada para você, sem falar que você pode usá-la semanalmente para a manutenção de um cabelo muito saudável, sem medo de ser feliz. Indico para quem precisa de uma máscara reconstrutora na medida e quer


A textura da máscara é boa, rende e espalha bem, lembrando muito um gelzinho. Parece esquisito, mas funciona! Algumas pessoas não gostam muito dos cheiros dos produtos da Alfaparf, mas eu realmente não me incomodo, pelo contrário, amo o cheirinho que a máscara Midollo deixa nos meus cabelos e sempre a recomendo como reconstrutor inicial para quem vai começar a investir em reconstrutores, pois o preço dele é muito bom, você pode comprar um pote grande de 500g que rende muito e o produto é honesto, cumprindo sua proposta.

E você, conhece algum reconstrutor bom para me indicar?
Veredicto: 4 Estrelas | Textura: ótima |Compraria novamente? SIM | Cumpre o que promete? SIM | Preço: Justo, custa +- R$70 com 500g e R$50 com 250g
                      ♥  Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  

Você também poderá gostar de

3 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal