Colorida da Semana | Sámar Assal

11:25



Fale um pouco sobre você, o que faz, suas paixões: Estou me formando em nutrição, trabalho como estagiaria em um hospital e adoro fazer pesquisas, fora essa parte acadêmica tenho 7 cachorros, 3 pássaros e 1 peixe, e por mim teria mais uns 10 gatinhos haha, gosto também de ler, de musica, de moda, de fotografia, maquiagem, viajar e adoro sonhar e poder realizar meus sonhos.

Cor natural do cabelo: Castanho claro

Comente sua saga capilar: Minha historia capilar foi um pouco complicada e longa, mas para chegar a minha cor atual eu basicamente enviei uma foto para um vendedor no mercado livre, ele me indicou minha tinta atual e puff: Amor a primeira vista. Para quem tem alguma curiosidade sobre todo o resto eu tenho um blog e escrevi tudo detalhadíssimo lá.

Cor atual (marca e numeração): 7OR Paul Mitchell + 10 gotinhas de color shot orange (mas nem sempre lembro de usar o shot)

A sua cor atual é a cor sonho para você? Pq? É sim, eu adoro a durabilidade da minha tinta e esse laranjado forte que meu cabelo fica.

Quanto tempo demorou para chegar nesse tom? Cerca de um ano.

Pensa em mudar seu cabelo? Queria muito cortar meu cabelo com franjinha bem curta e ele mais curto tambem, já na cor, não por agora.

Qual é a melhor parte de ter o cabelo tingido dessa cor? E a pior? Eu acho que a melhor parte é como eu me sinto mesmo, eu me sinto bonita e isso me deixa mais confiante e a pior parte é que por incrível e absurdo que pareca eu sofro sim preconceito, e muito, e isso é triste e horrível, porque é só cabelo, eu escutei coisas como ''você vai pintar seu cabelo para poder conseguir um emprego né?'' ''você vai mesmo continuar com esse cabelo quando se formar?'' ''você tem algum problema pessoal que te faz pintar o cabelo assim?''.

Como mantém seu cabelo saudável apesar das colorações? Bom, meu cabelo já foi bem mais saudável, porque como eu pinto a muitos anos ele já esta meio ''cansado'' mas agora estou hidratando, nutrindo e fazendo reconstrução sempre no meu cabelo, acho que é fundamental sempre cuidar bem, e sempre que eu pinto eu faço uma mega hidratação nele.

Se pudesse escolher apenas 2 produtos capilares para tratamento, quais seriam? Meu cabelo acostuma muito rápido com qualquer tipo de produto, o que é maravilhoso hoje amanha já não faz nada, então eu não sei o que faria nesse caso, MAS nessa semana eu estou usando uma linha de hidratação no meu cabelo da nativa spa, e AMEI muito, principalmente o óleo finalizador e um creme de hidratação.



Qual a pior tintura e/ ou cor que já usou? Pq? Um ruivo fechado da loreal, eu não me lembro a numeração mas era um ruivo bem fechado, desses de caixinha, não foi nem pela cor mas porque ressecou MUITO meu cabelo, quando eu pintei ele ficou duro e com um aspecto muito estranho.

Sai caro manter um cabelo assim? Quanto em média você gasta mensalmente? Eu gasto muito com meu cabelo, mas acho que é mais por ele ser ressecado e fraco do que pela coloração. E depende do mês, porque eu faço estoque de tintas e etc então quando eu compro é tudo de uma vez, mas dividindo em meses acho que daria uns 200/300 reais por aí.

Se pudesse pintar de outra cor, qual seria? Eu platinaria meu cabelo, é o tipo de cabelo que eu mais gosto, só que meu cabelo é muito fraco e com certeza não aguentaria, eu também adoro cabelo castanho.

Uma famosa que tenha a cor dos seus sonhos: A Debby Ryan quando platinada.



Dê uma dica para quem está começando a tingir os cabelos da "sua cor" agora: Hidrate seu cabelo muito antes de pintar, todo mundo só se preocupa com depois da coloração e se você pinta com o cabelo já hidratado é bem mais fácil e barato de manter a cor.

Redes Sociais da Sámar: Blog - Insta - Face

Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  

Quer ser a Colorida da próxima semana? Envie um e-mail para contato@pinkwoo.com

Você também poderá gostar de

3 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal