O sumiço #3984375437

12:12

Quanto tempoooooo! Que saudade de postar, meninas :) Vim dar a desculpa pelo sumiço, mas não é desculpa, é sério mesmo.
Minha vida está bem complicada por causa da gravidez, que já está na 34ª semana (ebaaa!). Para quem não sabe, minha gestação é de risco e eu estou com algumas complicações bem chatinhas, desde problemas respiratórios e cardiovasculares (sou operada e tenho estenose pulmonar) até dores que me impossibilitam de me locomover (sinfisite gestacional) sem sentir dores terríveis, daí que passo a maior parte do tempo deitada ou sentadinha bem quieta. Não falo muito sobre isso aqui, pq me incomoda muito trazer problemas para o meu blog, me sinto muito indisposta a maior parte do tempo e bem deprimida com tudo isso e não quero que as minhas leitoras pensem que gestação é algo ruim, que é uma doença, que não querem engravidar pq viram a Simone reclamando a gestação inteira hahaha 
Eu amo estar grávida, e sentir a Marina/ Nina se mexendo dentro de mim é inexplicavel, é maravilhoso. Saber que ela está crescendo dentro de mim me faz sorrir até quando estou mal, ou chegando no hospital de cadeira de rodas pq não consigo andar, ou quando acordo com tantas dores que não consigo levantar da cama em menos de 1 hora, por conta das dores e da dificuldade de me movimentar, porém, a minha gravidez é problemática e eu sabia disso desde o início, nunca foi novidade e eu me preparei psicologicamente para muitas dores, mas confesso que não esperei que fossem TANTAS, mas o jeito é aguentar.

Peço que desculpem as minhas ausências, embora eu tente estar presente e cumprir com minhas obrigações, cada dia fica mais difícil. Eu tenho tantos planos para a minha vida pessoal, profissional e aqui para o blog, e a minha vontade é dividir a todo momento tudo isso com vocês, mas confesso que a maior parte do tempo estou passando tão mal que deixo para fazer apenas o que é extremamente necessário (comer, dormir, tomar banho hahahahaha). Queria estar postando vídeos para vocês para ajudar as mãezinhas de primeira viagem e contar sobre tudo o que venho passando, mas o máximo que consigo agora é ficar quietinha e esperar isso passar.

Sinto falta daqui do blog e vou tentar postar novamente, mas peço que me desculpem se as postagens não forem as melhores do mundo, se forem curtas ou se eu me ausentar de vez em quando. Ser grávida é maravilhoso, mas tenho que me preservar ao máximo, por mim e pela bebê. Espero que entendam e espero que não me abandonem :) 

*Ah! Estou editando uma postagem com review de uma paleta da minha marca favorita. Aguenta aí que deve sair ainda hoje se eu conseguir ficar sentada aqui mais uma meia hora! 

Um super beijo e abraço de urso para vocês (leitoras, alunos, amigas) e obrigada pelos presentes, carinho, amor e apoio de todos nesse momento. Um super obrigada para o meu maridão e minha mãe, que são as melhores pessoas que eu já conheci na minha vida.

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal