TSU | A rede social que paga você!

10:15


Juro que quando eu recebi as informações a respeito desse TSU pensei que fosse spam, brincadeira ou pegadinha do malandro, mas daí fui pesquisar a respeito e não! Não é pegadinha :)

Sabe todo aquele tempo que você gasta em redes sociais como o facebook enriquecendo os outros? O tempo que perde compartilhando conteúdo bacana mas que não recebe nem um centavinho por isso? O TSU promete acabar com isso. Como? Remunerando você, pois o TSU diz que ficará apenas com 10% do rendimento, distribuindo os outros 90% entre os usuários pelo conteúdo compartilhado e acessado.
Como a rede social é nova, para entrar você precisa de um convite, depois é só se cadastrar, convidar seus amigos e pronto, mas deixei vários links com convites nessa postagem, é só clicar em qualquer um deles e se cadastrar gratuitamente, caso queira me adicionar como amiguinho por lá, fique a vontade, vou ficar feliz!
Eu não sei se essa rede social vai bombar ou não, mas tô torcendo para que dê certo. Para músicos, artistas, blogueiros, fotógrafos, escritores ou qualquer outra pessoa que queira divulgar o seu trabalho acho que a rede social é muito válida, bem como para aqueles que querem acessar o conteúdo artístico dessas pessoas. O jeito é esperar e torcer para a rede crescer mais e mais, em todo caso, cadastrar-se é gratuito e não custa nada investir um pouquinho, vai que rola!
Beijoconas =**



Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal