Como ter os lábios da Kylie Jenner?

12:36

Não há quem não queira saber o que a Kylie Jenner fez para ficar com os lábios tão diferentes e carnudos em tão pouco tempo. Mas Emily Orofino do site popsugar.com/Beauty dividiu conosco um dos possíveis truques que a caçula usa.


O mundo já ficou obssecado com o famoso "contorno Kardashian", com o "bumbum Kardashian" e tantas outras loucuras e delícias que rodeiam a família mais querida do mundo, mas recentemente, as irmãs Jenner vem ganhando destaque, especialmente a boca da Kylie Jenner, que antes era bem fininha e agora está bem mais "sexy". É claro que não demorou muito para todo mundo correr atrás e tentar descobrir o que estava rolando ali, já que a caçula diz não fazer nenhuma intervenção cirúrgica e que o responsável pela mudança é "delineador nos lábios".
Eu, particularmente duvido muito e ainda acho que tem dedo médico ali, mas a fofíssima Emily Orofino, da sessão Beauty do popsugar.com experimentou um "lip pump" chamado CandyLipz ($70), adquirido por ela em uma feira de beleza, que promete aumentar os lábios depois de "sugá-los" por algum tempo. Segundo ela é só apertar o dispositivo, forçar os lábios para dentro e soltar que o produto faz o serviço soczinho. Segundo a empresa CandyLipz, existe uma chance de Kylie usar o item, pois em 2013 ela o recebeu em um evento. Foi então que Emily decidiu que precisava fazer o teste para nós!



No primeiro dia ela usou em intervalos de 30 segundos, cerca de 3 vezes; no segundo dia começou a ver suaves diferenças e no terceiro dia, ela entrou em contato com a empresa perguntando se poderia evitar "contusões", e eles lhe disseram que iriam surgir algumas marcas e que ela deveria usar um corretivo nelas, mas depois tudo valeria a pena, ela então decidiu usar em intervalos de 4 minutos (em vez dos 6 sugeridos). No quarto dia, as manchas roxas ao redor de seus lábios e no quinto dia ela sentia os seus lábios inchados e dificuldade para comer, pois seus lábios estavam machucados no interior e no exterior.
No sexto dia, as feridas estavam desaparecendo e no sétimo dia ela decidiu se maquiar e ver se os lábios estavam aprovados. O resultado é impressionante, apesar de toda a dor descrita!




Parece muito doloroso, mas o resultado aparece (embora ele vá embora depois de algumas horas). Eu acho meio loucurinha demais!
Mas e aí, você acha que é esse mesmo o truque para ter aquele beiço maravilha que a Kylie Jenner ostenta por aí, ou tem alguma outra ajudinha especializada? 

Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal