Os 10 cabelos mais pedidos das novelas

11:00



Olá!
Saiu o ranking dos cabelos mais pedidos da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo). Confira os 10 cabelos mais desejados do momento e todas as dicas para copiar os looks!



Isabelle Drummond, colocou mega hair para interpretar a Megan na novela "Geração Brasil", e o seu cabeleireiro Kassio Lucas (Em entrevista ao Gshow) revelou que para atingir o loiro da atriz, ele usou uma tinta de tom loiro médio para criar um fundo, tonalizou-os com um loiro bem cinza e finalizou com muitas mechas platinadas por todo o cabelo. Ele completa que é preciso retocar a raiz a cada 15 dias e as mechas uma vez por mês, hidratar com frequência e usar um shampoo (ou máscara!) com tonalizante que ajuda a eliminar os reflexos amarelados.

Dica Pink Woo: Cabelos loiros podem amarelar com o tempo. Para evitar que isso aconteça, que tal investir em uma máscara matizadora como a Intensy Color? Elas funcionam muito bem e podem ser usadas semanalmente. O resultado são cabelos sem nuances amareladas e com um brilho incrível!

Letícia Birkheuer, a Érika de "Império" cuida dos cabelos com o cabeleireiro Manno Escobar. O corte no estilo "beach wave", serve para dar volume, já a cor maravilhosa é feita da seguinte maneira: a raiz natural (que é bem clara) é mantida, e luzes frontais e posteriores são feitas, além de um super clareamento nas pontas. Após o processo de descoloração, os cabelos são tonalizados para eliminar o amarelado. O retoque deve ser feito a cada quatro meses, e as hidratações também devem ser contínuas. "Faço hidratação no salão uma vez por mês com uma máscara a base de caviar", revela a atriz.



Isis Valverde, a Sandra de "Boogie Oogie", botou megahair com a cabeleireira Lourdes Melo, do Rio de Janeiro. O corte feito com a risca no centro, bem marcada, é um desfiado longo e bem aparente nas pontas. A cor é bem fácil de conseguir, é um castanho natural (ou castanho claro, dependendo da sua cor base), com mechas finas em marrom e acobreado.

Bruna Hamú, a Bianca de "Malhação", fez luzes douradas nos fios com a colorista Cainara Bernardo e cortou os fios com o cabeleireiro Ezequiel Blanc, ambos do Rio. Ela revela que tem os fios muito armados, e sempre faz escova e chapinha, hidrata de vez em quando, usa shampoo e condicionador, reparador de pontas e os cuidados ficam por aí!



Josie Pessôa, a Du de "Império", ficou ruivona para o papel com a tinta da marca Keune, cor Light Intense Red Blonde (8.66). A maior dificuldade que a atriz diz que enfrenta, é manter a cor viva e brilhante junto com cabelos hidratados. Como os fios desbotam muito, ela pinta com frequência (de 15 em 15 dias), lava o mínimo possível e hidrata muito com produtos de qualidade. 
Dica Pink Woo: Caso não encontre a Keune 8.66, você pode usar também a RB ou a Contrasti da Alfaparf, e manter a cor viva com um desses tonalizantes vermelhos: Keraton Vermelho Pimenta, Candy color Vampire Red ou Lola Cosmetics Moulin Rouge. Esses tonalizantes podem ser aplicadas por cima da coloração quando elas perderem o brilho, como se fosse uma máscara, para que a cor dos fios seja renovada!

Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis de "Império", cortou os cabelos com o cabeleireiro Tiago Parente, do Rio de Janeiro. Depois de cortar cerca de 30cm dos cabelos, a base foi cortada reta e as pontas e a franja ganharam um desfiado leve para dar mais leveza e movimento ao conjunto, o corte é conhecido como double long bob. Como Marina tem os fios ruivos por natureza, a colorista Branca di Lorenzo fez apenas algumas mechas na parte frontal para iluminar o contorno do rosto e dar movimento, tonalizando-as em seguida com o mesmo tom dos fios da atriz.
Dica Pink Woo: Quer conseguir o ruivo com aparência de Natural da Marina Ruy Barbosa? Tente uma dessas misturas:
Majirel 7.4 + 8.0 + ox 30 ou Igora 8-77 + 8-0 + ox 30. É só usar meio a meio de cada tubo, mas não se esqueça: Cabelos naturalmente escuros, grossos ou coloridos de tons fechados precisam de uma prévia limpeza na cor ou decapagem, senão o resultado sairá bem diferente do esperado.


Nanda Costa, a Tuane da novela "Império", cuida dos cabelos com o cabeleireiro Ricardo Moreno e para viver a personagem a atriz escureceu as madeixas para um tom de castanho e sempre as usa bem lisas com a ajuda dachapinha e protetores térmicos. "O cabelo dela tem um repicado bem suave só nas pontas e a cor é um achocolatado chique, é o castanho do verão porque não é intenso", diz Marco Antônio di Biaggi.

Andréia Horta, a Maria Clara de "Império", corta os cabelos com Neandro Ferreira. Para dar o ar desarrumado, Neandro divide o cabelo em cinco mechas e as corta em comprimentos diferentes, ficando desconectadas umas das outras. No topo, a mecha é mais longa. O hairstylist revela que qualquer pessoa pode ser adepta desse corte, pois ele até mesmo ajuda a  diminuir o volume,  “A mecha no centro, atrás da cabeça, foi cortada com a técnica de graduação. Nas demais usei as técnicas de camadas, em diferentes formas. O resultado final é natural é harmonioso. Esse corte libera as mulheres dos salões de beleza, pois é so deixar secar os fios naturalmente", completa.


Adriana Birolli, a Amanda de "Império", corta e pinta os cabelos com os cabeleireiros Lorena Lima Barreto e Marco Antônio de Biaggi. O corte dela é na altura dos ombros e repicado por inteiro, assim como os fios da Jennifer Aniston na época de Friends. Dividido na lateral, a franja é feita com navalha. Para conseguir a cor, foram mesclados três tons: loiro caramelo, camomila e mate beige, e a técnica de mechas invisíveis foi utilizada: foram feitas muitas mechas bem finas da raiz às pontas.  

Maria Ribeiro, a Danielle de "Império", cortou e repicou os cabelos com o cabeleireiro Marcos Padilha. A cor dos fios é um castanho natural, com um ombré hair, ou degradé em um tom mais claro, que funciona para iluminar os fios, e não deixá-los totalmente loiros, diz Megue Costa. O corte já é mais pesado, sem camadas, desfiado nas pontas e na parte da frente. Para ficar com o corte idêntico, vale a pena investir ainda em uma franja lateral.

Qual delas tem o cabelo dos seus sonhos?

                      ♥  Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Pinterest  
As imagens não são de minha autoria e foram pegas através do google imagens. A matéria tem como inspiração o original publicado no site EGO, em 2014.

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal