Tonalizando cabelos ruivos acobreados com Casting e Igora Vibrance | Update capilar

15:45

Sintam-se abraçadas por entrar nesse link e votar rapidinho em mim. Muito obrigada! 
Oi, meninas! 
Tudo bem? Aaaah, fazia tempo que eu não falava sobre os meus cabelinhos por aqui, né? Pois é, mesmo tendo sido "liberada" pelo GO para usar algumas marcas de tonalizante e coloração (como a Keune) depois da 20ª semana, ainda assim eu decidi esperar um tempão para retocar o danadinho, por amor à Nina ~ooooooun~, sei lá, acho que todo o cuidado é pouco nessas horas. Mas aí, em setembro (siiim, 2 meses atrás, eu sei, deveria ter postado antes, mas desculpaaaa), decidi tonalizar. Eu já estava na 30ª semana, e mandei ver em uma misturinha que eu super aprovei.
Para tonalizar e dar uma disfarçada na cor da raiz (que é castanha escura), eu misturei meio tubo de L'Oreal Casting Creme Gloss Caramelo ou cor 8.34 (louro claro dourado acobreado) + 1 cobrinha de Schwarzkopf Igora Vibrance na cor 7-77 (louro médio cobre extra) como se fosse um mix, só pra intensificar o cobre + oxidante de 20 volumes. Apliquei na raiz, deixei agir por 25 minutos, depois puxei para o comprimento e pontas, como se fosse uma máscara, borrifando um pouquinho de água para ajudar. Deixei mais 5 minutos, enxaguei e finalizei.
Algumas pessoas me perguntaram se pegou na raiz, e a resposta é: mais ou menos. Ela disfarçou muito bem a raiz, mas não cobriu os meus brancos como vocês podem ver na foto abaixo, porém, meus brancos resistem até mesmo às colorações permanentes e só pega com mordaçagem. Para colorações sem amônia, achei a dupla muito boa, não ressecaram meus cabelos e o resultado foi melhor do que eu esperava.
Vale deixar claro que a mistura só abriu consideravelmente a minha raiz castanha pois não usei o oxidante do kit, e sim um ox com volumagem mais alta. Então, fica a dica: dá pra usar um oxidante mais potente (ox 20 ou 30) com um tonalizante, caso você queira que ele abra um pouco mais o tom. 
Veredicto: Gostei muito do resultado. Embora ele não cubra totalmente os brancos o alívio de disfarçar aquela raiz de meeeeses sem pintar, por causa da bebê, foi libertador.  Achei o resultado digno e duradouro, tanto que só retoquei novamente os meus cabelos semana retrasada, 7 semanas depois. Recomendo a coloração para quem não pode usar colorações com amônia. Sei que querem saber o que eu usei semana passada, mas  isso é assunto para a próxima postagem!
Um super beijo para todas :D 


Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal