Minhas 6 metas para 2015

14:26

Tadaaaaaaa! Olááá! Tudo bem?
Mais um ano acabou e sério, eu descreveria 2014 como um ano INTENSO. 
Muita coisa mudou na minha vida: eu me casei, a Marina chegou, e me descobri uma pessoa totalmente nova, mais forte e capaz e ainda mais determinada a correr atrás dos meus sonhos nesse novo ano.
Confesso para vocês que eu nunca fiz metas na virada do ano, achava meio bobo e sempre via todo mundo desistindo e nunca cumprindo nenhuma, mas não sei se por causa da maternidade, ou sei lá que bicho me mordeu, mas dessa vez eu decidi que precisava de metas, sabe? Precisava estabelecer alguns alvos e perseguí-los nesse 2015. Sei que boa parte deles não vou conseguir, sei que vou falhar em muitos deles, mas quero tê-los em mente para que minha vida seja melhor nesse ano.

Então vamos ver as minhas metas!



1. Dar o meu melhor para a minha filha e família.

Com certeza a minha prioridade máxima nesse ano é ser uma pessoa melhor para as pessoas que eu amo e que sempre me apoiaram em tudo. Sei que se der o meu máximo para a minha filha e para a minha família, estarei fazendo a melhor coisa com o meu tempo e recursos, e só vou colher coisas maravilhosas!

2. Parar de procrastinar.

Muitas vezes tenho ideias super bacanas que são engavetadas por motivos de: depois eu faço. E taí uma coisa que eu quero ELIMINAR da minha vida nesse ano. Chega de depois, chega de outra hora. Sempre que eu quiser fazer algo eu devo fazer imediatamente e não ficar esperando essa hora que, convenhamos, nunca chega, pq eu sempre arranjo alguma desculpa para adiar um pouco mais :/

3. Postar no blog diariamente.

Esse vai ser difícil, ainda mais se eu fizer o curso abaixo. Mas com certeza é uma TOP prioridade e que depende muito de eu seguir a risca a meta #2. Sei que se eu postar no meu blog diariamente, vocês terão muito mais conteúdo bacana para acessar e, sério gente, tenho tantas coisas legais que quero dividir com vocês. Vou fazer das postagens uma regra, para que eu fique ainda mais próxima das minhas leitoras!





4. Fazer um curso de maquiagem.
Já fiz curso na área de cabelos e sou uma boa colorista. Dessa vez quero investir em boas aulas de maquiagem e ficar craque nos pincéis! Como uma das minhas metas para 2016 é montar meu próprio atelier /studio/ salão, acho que um bom ponto de partida é começar estudando e treinando para minha futura profissão e claro, para dividir as dicas com vocês!

5. Praticar exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana, se possível, diariamente!
Nesse ano que passou eu engravidei e, é claro, o meu corpo mudou um mooonte! Nesse novo ano quero botar as coisas no lugar e se possível, ficar ainda melhor. Sei que praticar exercícios é muito importante, e ficar parada aqui na frente do computador ou cuidando da bebê me deixam exausta, sei que voltar a me exercitar vai me dar mais força e gás para aguentar a nova rotina, por isso é uma das minhas prioridades.

6. Acreditar mais em mim. Ser feliz,  grata e deixar as coisas ruins pra trás.

Eu nunca acredito muito em mim e isso me faz uma pessoa muito infeliz as vezes. Nesse ano, quero ser mais confiante, feliz e grata por tudo o que tenho, buscar a minha felicidade e a felicidade de quem me cerca, agradecer pelas boas oportunidades, deixar as coisas ruins de lado e seguir em frente, independente dos problemas na minha vida ou na vida dos outros. Aliás, preciso pensar mais em mim.

Bem, meninas, essas são as minhas metas. Agora quero saber: Quais são as suas metas?!



PS. AH! Não posso esquecer de ser mais organizada. Sem organização, nada disso aí em cima será possível. Pensamento positivo e vamo lá!

*As imagens são do google imagens. Eu não possuo direitos autorais sobre as mesmas.

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal