Músicas que vão mudar sua vida.

13:11

Sia, em "Chandelier", te fazendo pensar nos motivos das suas bebedeiras de sexta a noite. Curiosidade: A dançarina do video se chama Maddie Ziegler e tem 12 anos.


Johnny Cash, em "Man In Black" te ensinando a ter empatia e a tornar o mundo um lugar  melhor. Curiosidade: Johnny Cash era chamado pelo mundo  de "man in black" pois quase nunca vestia outras cores em  seus shows que não preto.



Demi Lovato cantando "Really Don't Care" e te ensinando a não deixar pra depois, o que você pode deixar pra lá. 
~ aprende que essa é das boas, amiga! ~ 


Billy Idol cantando aquele cla-ssi-cão das festas com tema 80's e te mostrando que você pode sim ser feliz (leia-se: Derrubar o globo, virar a louca, fazer a drag...) mesmo que esteja naqueles dias de bad e que não tenha nenhum amig@ disponível pra sair com você.



David Bowie sendo a estrela mais brilhante do céu (agora eu sei porque de "Ziggy Stardust" ♥) e esfregando na cara de todo mundo que amor é amor, e vence tudo, independente de ser daqueles usuais ou daqueles que fazem você querer nadar com os golfinhos. Não dá pra perder a esperança se o amor da sua vida e o universo tão de complô pra fazer você ficar na bad, o jeito é manter a fé e acreditar que " 'nós' podemos vencê-los para todo o sempre!" (Aliás, essa música tá nos trailers da 5° Temporada de "Game Of Thrones e também apareceu no fofo "As vantagens de ser invisível")



Hozier, com "Take Me To Church", Te mostrando que o problema é bem maior do que parece. E se não fizermos algo sobre, vai ficar cada vez pior! Não vou detalhar porque séeerio gente, "cês" precisam ver esse video. Ele diz tudo!



E pra finalizar nosso Top 8, "Hurt" do Johnny Cash, te mostrando que você pode passar a vida valorizando e correndo atrás de coisas e pessoas que na verdade não tem significado algum e nem se dar conta disso. E quando/se você perder o que realmente é importante pra ti, não tem mais como voltar e começar tudo de novo. Em outras palavras: "Dê valor ao que você tem".





PS. Se seu inglês não for lá essas coisas, aconselho a verem as letras pra entenderem melhor o significado das músicas  


E ai?! Qual o seu vídeo favorito? Tem alguma música que mudou a sua vida? Conta pra gente aqui embaixo nos comentários.

Beijos da Hannah 

Você também poderá gostar de

2 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal