Colorida da Semana | Jéssica Rocha

10:32


Fale um pouco sobre você, o que faz, suas paixões: Sou maquiadora, manicure, depiladora, designer de sobrancelha e sempre tô arriscando algo novo na área da beleza, é um mundinho que amo muito e que por consequencia me rendeu o blog/ canal no youtube que é minha paixão sem dúvida! Amo muito tudo que eu faço.
Cor natural do cabelo: Castanho Médio
Comente sua saga capilar: Bom é meio curioso e engraçado falar disso pois fiquei ruiva por acidente! Hahaha eu nunca quis realmente ficar ruiva, minha intenção era sair do preto apenas isso, queria clarear um pouco meu cabelo pra  passar uma tinta fantasia sem descolorir (hoje sei que isso não é possível haha) na época não entendia nada sobre numeração de tinta, e não sabia que tinha comprado uma tinta acobreada, utilizei uma ox 40 porque sabia que era a que mais abria o tom ( sim sou louquinha de pedra) e voilá quando olho no espelho, meu cabelo estava laranja, foi bem assim do preto ao ruivo, então não tive uma "saga". Desde então venho brincando com as tintas e trocando o tom de ruivo, realmente me encantei pela cor e não pretendo sair tão cedo.


Cor atual (marca e numeração): 7744 Koleston (desbotada fica ainda mais linda)


Quer ser a colorida da próxima semana? Envie um e-mail para contato@pinkwoo.com

A sua cor atual é a cor sonho para você? Na realidade nunca tive uma cor "sonho" pode ser que seja pelo fato de ter ficado ruiva por acidente! e até hoje já tive quase todos os tons e amei todos, o atual é o que mais amei então pode se dizer que sim!
Quanto tempo demorou para chegar nesse tom? Eu já fiquei ruiva de primeira logo que pintei o cabelo e a minha cor atual é consequência de todas as misturas que já fiz nesses 2 anos de ruivice!
Pensa em mudar seu cabelo? Não.
Qual é a melhor parte de ter o cabelo tingido dessa cor? E a pior? Sem dúvida os elogios! o ruivo chama muito a atenção e eu gosto de me destacar haha a pior parte é combinar as roupas e makes, como já falei ruivo chama muito atenção, tem que tomar cuidado pra não parecer uma arvore de natal ambulante =/
Como mantém seu cabelo saudável apesar das colorações? Muita muita mais muita hidratação e não só hidratação, reconstrução também é fundamental  e nutrição também eu uso muito óleo de coco ele salva muito minha vida cabelística!
Se pudesse escolher apenas 2 produtos capilares para tratamento, quais seriam? Bepantol e Óleo de coco.
Qual a pior tintura e/ ou cor que já usou? Pq? Até hoje nunca usei uma tinta que pudesse falar nossa que tinta horrivel ODIEI, nunca aconteceu, fico muito feliz por isso, mas a que menos gostei foi a Alphaline 8.4 pois ela escureceu muito meu cabelo, deixou um ruivo bem natural quase castanho e na época eu amava mais o laranjinha então não curti!
Sai caro manter um cabelo assim? Não, porque eu só retoco a raiz a cada 30 dias as vezes até 40 dias, pois o cabelo cacheado esconde bem a raiz crescida, e a tinta que eu uso  que é um ruivo vermelho, desbota pra um laranja lindo, então quanto mais desbotado mais eu amo. Os tonalizantes estão durando mais por conta disso. Não devo gastar nem 50,00 por mês!
Se pudesse pintar de outra cor, qual seria? Um ruivo mais cereja ou puxado pro rosa majenta
Uma famosa que tenha a cor dos seus sonhos: Rihanna com os cabelos bem volumosos e vermelhões.


Dê uma dica para quem está começando a tingir os cabelos da "sua cor" agora: Tenha muita paciencia e dedicação, demora dá trabalho, mas vale a pena!
Redes Sociais:  ♥  Blog    Instagram    Twitter   ♥  Facebook  ♥  Youtube  ♥   Snap  


Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal