Review | Batom Açaí - Julia Petit para MAC

10:00


Olá! Tudo bem?
Queria muito, muito, muuuuuito fazer essa postagem para vocês, sério! 
Eu acompanho a Julia Petit há muuuuuito tempo, desde antes dela ser a musa dos tutoriais e inspiração "internética". Sempre que a via em alguma revista, com aquela cabeleira ruiva eu me derretia e pensava: "MEU DEUS! QUE LINDA! Quero ser assim quando crescer! Quero ser assim quando crescer!" Hahahaha, e depois, com as internetes da vida, descobri que ela tinha um canal no youtube (AQUI).
Imagina só a minha felicidade quando vi que a danada iria desenvolver vários itens de make para a MAC, eu faltei pular de felicidade, queria comprar tudo, mas MAC não é lá muito barato, então, escolhi a dedo o que eu pediria!


Meu objetivo era comprar o batom Açaí e o Blush Linda, quase surtei quando o blush esgotou e eu não consegui comprá-lo... chorei literalmente. Mas daí, uns minutinhos depois acho que repuseram e eu fechei o pedido do batom açaí + blush.
O batom vem nessa embalagem bonita, brilhante (MAC deveria ter todas as embalagens brilhantinhas, pq aquelas foscas ficam feias com o tempo) e bem forte, como todas as embalagens dos batons MAC.
A cor na bala é bem fiel a cor que fica nos lábios também, como vocês podem ver abaixo.

O acabamento do batom Açaí é matte, que é, segundo a MAC "Rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco." Mas, como ele foi desenvolvido especialmente para nós, brasileiras, é um matte que desliza e não fica secão nos lábios. É um batom bem confortável de usar. Não craquela e fixa super bem!

Na ordem: AÇAÍ (Mac), REBEL (Mac), CUBA (Duda Molinos) e SAPATILHA (Dailus).

Dá pra ver que o Açaí e o Rebel são super parecidos, mas acho o rebel com uma pitada mais magenta, enquanto que o Açaí é um pouco mais roxo. Eles são diferentes na textura também, o Açaí é matte, então ele tem bastante cobertura e é bem mais pigmentado, e embora não seja um batom sequinho como alguns mattes da MAC, ele já fica bem intenso desde a primeira aplicação.
Já o Rebel, possui acabamento Satin, possui bastante cobertura e é semi opaco, mas bem mais macio e hidratante que o açaí, com um toque mais rosado.. sem falar que com o rebel você pode aplicar camadinhas e ir desde um magenta suave até um "roxo" mais intenso. Ambos são lindos, e não me arrependo da compra.
Já o Cuba é bem mais "vinho tinto" mesmo, e o sapatilha segue a mesma linha, só que é mais escuro. Nesse swatche passei uma camada só bem espalhada. Ele lembra de leve o Açaí, mas é bem mais escuro.
Logo abaixo comparei o açaí e o rebel em intensidade similares para vocês verem que, embora sejam bem parecidos, ainda são diferentes:



Como eu disse, queria ter postado antes, mas a senhorita aqui tem muita dificuldade com fotografia de lábios e morre de vergonha, então, sejam bondosas comigo e não reparem nos erros. O importante são as cores, e nisso eu tentei ser o mais fiel possível.
Então é isso! Um beijo e tchaaaaaaaau :D

Você também poderá gostar de

2 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal