Review | Batom Pink Velvet Lime Crime

10:26


Olá, tudo bem?
Hoje é sexta-feira e eu sei que deveria ter saído vídeo essa semana, mas não deu. Minha vida ainda está meio bagunçada e até tudo normalizar, vai ficar sem vídeo :/ Mas logo voltará ao normal, eu espero!
O post de hoje é resenha e eu sei que vocês gostam  né?


O review é desse batom maravilindo, Pink Velvet da Lime Crime, que é um desses batons líquidos que estão na moda agora, mas é pioneiro no assunto. Desde a primeira vez que o vi, fiquei louca e quis logo adquirir o meu.
A textura dele é bem lisinha e fina, e não seca imediatamente. Dá tempo de passar de boas, contornar com carinho e deixar secar depois. 
Mas todo cuidado é pouco: se você errar, é bom consertar na hora, pq depois JÁ ERA. Ele vai secar, grudar, e como é super pigmentado, vai dar muito trabalho para fazer qualquer conserto.

Os batons da Lime Crime, na minha opinião, são o segundo melhor batom líquido do mercado, perdendo apenas para os batons líquidos da Kat Von D (depois resenho pra vocês). O preço não é muito convidativo (cerca de R$80), mas a cor é linda e não existe nada igual. Tanto que tooodas as vezes que usei, alguém me perguntou que batom eu estava usando.
O Pink Velvet é um pink bem diferente de tudo, tentei achar algo parecido aqui em casa, mas olha: não tem NADA igual!


Meia-ponta, Dailus - Flat Out Fabulous, MAC - Pink Velvet, Lime Crime - All fired Up, MAC - Bloody Mary, NYX.

Dá pra ver que ele é bem mais vivo, sequinho, com um toque pink bem na medida. O mais similar de todos, na cor, é o Bloody Mary, da NYX. Mas não é idêntico na cor, e a textura é bem diferente.
Na duração então, nem se fala. Ele é um dos batons que mais duram em mim, e eu posso comer de boa, que ele só vai sair de leve. Se você não comer nem nada, dura 7 horas. Se comer, dura menos e começa a soltar do meio dos lábios, mas, miga, acredite, é AMOR.
O danado é difícil de fotografar fielmente pois é um batom mutante, hora parece mais quente, horas mais frio, mas ao vivo, ele é mais quente mesmo, como nessa imagem abaixo.


Em resumo, vale cada centavo, quando acabar comprarei outro e não, não existe substituto que chegue a altura.(não que eu conheça). 
E você, qual a sua marca de batom líquido favorito?

Você também poderá gostar de

2 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal