Review | Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay

10:30


Olá, tudo bem?
Feriadinho delícia, e eu acordei cedinho para compartilhar o review de um produto que eu recebi e estou encantada.
Chegou aqui essa caixinha do The Insiders com o produto, 10 amostras que eu estou distribuindo pras minhas amigas, e 5 vouchers de 20% de desconto para comprar o Cicaplast no site da La Roche-Posay (1 eu já usei para presentear vocês - conto mais ali embaixo - outro já mandei e 3 é pra quem quiser, basta me enviar um e-mail pedindo: contato@gmail.com).
Confesso que quando soube da existência do Cicaplast Baume B5, lançamento da La Roche-Posay, fiquei pensando: isso não vai rolar, porque já existem outros produtos com pantenol no mercado. Não tem como fazer melhor do que já existe.

Mas me enganei. Dava pra fazer melhor, e fizeram.
O Cicaplast é um daqueles produtinhos que prometem um monte de benefícios em um só, veja só, de acordo com o site da La Roche-Posay, a indicação do produto:

"Indicado para reparar e acalmar a pele sensibilizada de forma eficaz. Pele sensibilizada, descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos (laser e peeling. Uso em pele íntegra), desconfortos cutâneos. Adultos, crianças e bebês. Pode ser aplicado no rosto, corpo e lábios." 
Assim que o produto chegou, comecei logo a testar no lugar que eu mais precisava: a minha boca.
Sempre quis um produto que não fosse muito melecado nem esbranquiçado para aplicar nos lábios, e que funcionasse tipo, pra ontem! E foi isso o que me conquistou logo de cara no Cicaplast, a textura: o produto é levinho, não é oleoso, e ele desliza, sem deixar uma aparência melecada aos lábios (só não vale se lambuzar demais, pq aí não vai ter jeito!). Aprovei!
O produto também absorve super rápido e a embalagem é bem feitinha, evitando o desperdício de produto.


O produto também absorve super rápido e a embalagem é bem feitinha, evitando o desperdício de produto. Na foto acima passei uma camadinha bem generosa de produto e só passei levemente o dedo, para vocês verem como a textura dele é macia e levinha.
Usei o produto também na Nina, contra assaduras. Ela nunca teve assaduras na vida, mas o produto deixou a pele mais macia que as outras pomadas que já usei nela, além de não ter cheiro e não ter dado nenhuma reação alérgica. Gostei também. 2 pontos pro Cicaplast!
Ainda não tenho um veredicto quanto as outras funções do produto, pois quero testar um pouco mais nos meus cotovelos e joelhos para passar as informações para vocês, mas daí volto aqui e dou um update nesse post. 
Ah! Também andei aprontando: ontem a noite passei um pouco do produto nas minhas alergias do rosto, onde a pele está lesionada, será que vai adiantar? Espero que ajude. Pelo menos alergia não deu, não coçou nem pinicou, então já estou feliz. Se melhorar eu volto e conto também!
Como vocês já viram, minha primeira impressão do Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay foi ótima, e como fiquei muito, muito apaixonada, decidi comprar mais um para presentear uma leitora.
Quer saber como participar e ganhar um Cicaplast Baume B5 para testar? É só voltar na segunda-feira aqui no blog para ficar por dentro do Concurso Cultural que vai rolar. Ou curte aqui para saber de primeira mão :)
- Eba!!

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal