5 séries para assistir no Netflix | #WeLove

12:28


Olá! Tudo bem?
Durante muito tempo resisti à tentação de assinar Netflix. Porém, no "mês de teste" que decidi fazer há uns meses atrás, me arrependi de não ter assinado antes. Gente, é amor! Dá para passar horas assistindo sem parar, e o melhor: você não precisa levantar pra mudar os eps (AMO), ele faz isso pra você. Sei que parece imbecil, mas eu sou daquelas que para de assistir pra não precisar levantar da cama. SIM, netflix é vida!
Então, pra espalhar ainda mais amor, vim indicar para vocês, minhas amadas, 5 séries que acompanho no netflix e gostei muito, muito. Vem!



Dexter é um especialista forense em "padrões de sangue" em cenas de crime, e é "o cara" quando se trata de encontrar assassinos antes de todo mundo. Mas só que... surprise! Ele é um assassino. A série fala sobre esse cara que, por fora, parece um mocinho muito bacana e ok, mas por dentro é um serial killer sem sentimentos e que tem seus próprios padrões: ele só mata outros assassinos. Louco né? Louco é pouco! 
Dexter sempre foi e sempre será a minha série favorita (acho que só perde para True Detective, mas TD não tem no Netflix e todos queremos saber o pq!). Quando comecei a assistir Dexter, há alguns anos atrás, nem dei bola, mas confesso que, até hoje, foi a única série de muuuitas temporadas que eu assisti até o último episódio. Sempre acabo enjoando de todas lá pela 3ª, 4ª temporada, mas isso não aconteceu com Dexter. Devo dizer que o final me deixou triste, que eu chorei muito e que essa série sempre será um buraco em meu peito, pq eu queria (e ainda quero) mais Dexter e ele faz muita falta na minha vida. Apenas, assistam!



Quando eu penso em House of Cards, só consigo pensar em sujeira. SUJEIRA. Muita sujeira. A série conta as empreitadas (sujas) de Francis Underwood para conseguir cargos políticos e etc. Ok, confesso que essa parada de "série política" me afastou por muito tempo, pois política não me interessa nem um pouco, pq eu gostaria dessa série, não é mesmo? Mas me enganei. Errei feio, errei rude. House of Cards é genial, não dá para imaginar tanta manipulação e sujeira em um só lugar, mas lá está Frank para te mostrar que tudo é possível. Dá até para roer as unhas de tanto nervoso assistindo. Imperdível!


O que está acontecendo com as séries de hoje em dia, não é mesmo minha gente? Uma melhor do que a outra, é muita loucura junta. E eu que AMO séries muito loucas, também acompanho Sons of Anarchy, que pra variar eu também demorei a assistir, mas depois OMG, viciei. Sons of Anarchy conta a história de Jax, membro de uma gangue de motociclistas, que passa a questionar alguns dos seus valores depois que o seu filho nasce. Tudo isso em meio a muitas tretas (yooo) entre gangues rivais, assassinatos, tráfico de armas e investigações. Pois é, prometo que a próxima série que eu acompanho é um pouquinho mais normal...


  
Ou não! Hahahaha
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma daquelas séries que você zera em 3 dias e morre de rir em todos eles. Eu amo/sou a Kimmy ~ até criei uma tag a respeito, que vocês podem assistir AQUI ~ as roupas dela, o jeito dela e tudo o que ela faz são tipo MARA! A série conta a história de algumas moças que passam os últimos 15 anos em um abrigo. Quando são resgatadas do bunker, elas precisam aprender a viver de novo, nesse mundo cheio de coisas que elas nunca ouviram falar, por causa do tempo que passaram presas. Kimmy, que não quer voltar para a cidade natal, fica em NY, divide o apartamento com um amigo gay MARA, procura um emprego e começa uma nova vida, cheia de confusões, descobertas e lindezas. Só posso esperar por mais, mais e mais Kimmy por aí!


  
Comecei a assistir Sherlock depois de ter assistido vários eps de Elementary, isso me deu um nó na cabeça. Não conseguia gostar da série, mas reconhecia a genialidade ali. Mas daí, no final do primeiro episódio eu só conseguia prender a respiração e querer ir para o próximo, o que era muito cansativo, pois cada ep é imenso, complexo e muito, muito bem feito. Roteiro e atuações impecáveis, devo dizer que Elementary (que eu ainda amo) não é mais tão legal quanto antes. 

Essas são algumas das séries que eu assisto por lá, depois posto sobre as que não tem no netflix!

E vocês, quais séries assistem no Netflix para me indicar?

Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal