Harry Potter 8 - Harry Potter and the Cursed Child

14:44


Semana passada decidi reler Harry Potter do início, e sim, é tão maravilhoso quanto da primeira vez que o fiz. Diferente do que algumas pessoas preconceituosas pensam, a história do bruxinho e sua turma em Hogwarts não é rasa, e ensina um monte de coisas super bacanas, principalmente o valor de verdadeiras amizades e a importância de se manter unidos pelo bem. Daí hoje, começando a leitura do quarto livro, deprê com o final iminente, digito no google: "continuação Harry Potter" e "Harry Potter 8", e eis que me deparo com uma nota oficial no site Pottermore, dizendo que sim: Harry Potter terá uma continuação intitulada "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e, ao contrário do que se especulava, não falará sobre a infância de Harry antes de Hogwarts, pelo contrário, a história avança no tempo e, segundo a produção, se inicia exatamente onde termina Relíquias da Morte, contando mais sobre o primeiro ano filho de Harry Potter, Alvo Severo, em Hogwarts.
Mas, pra minha decepção, a "continuação" das aventuras do bruxo Harry Potter será em forma de peça de teatro, que terá sua estreia oficial em Londres, prevista para o dia 30 de Julho. A escolha do casting (serão cerca de 30 atores) ainda não foi feita, então ainda não sabemos quem irá atuar na peça, mas eu já estou morrendo de curiosidade.
Fiquem com a sinopse oficial:

It was always difficult being Harry Potter and it isn’t much easier now that he is an overworked employee of the Ministry of Magic, a husband and father of three school-age children.While Harry grapples with a past that refuses to stay where it belongs, his youngest son Albus must struggle with the weight of a family legacy he never wanted. As past and present fuse ominously, both father and son learn the uncomfortable truth: sometimes, darkness comes from unexpected places. 
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no seu devido lugar, seu filho mais novo Alvo deve lidar com o peso que nunca quis do legado da família. Passado e presente se misturam de forma perigosa, e pai e filho devem aprender a incômoda verdade: Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.
Tô feliz, mas tô triste, porque sei que não irei assistir. Que mundo injusto! Enfim, se você for sortudo e quiser comprar os ingressos, é só acessar esse link :) 
E aí, tá tão curiosa quanto eu por mais revelações?

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal