A melhor máscara CASEIRA para cabelos destruídos: hidrata, reconstrói e nutre!

14:21


Gente, tudo bem?

Esse vídeo é para quem tá com o cabelinho nas últimas, precisando de uma hidratação poderosa para ressuscitar mesmo! Sabe quando teu cabelo tá com problemas de porosidade, fios ressecados, o cabelo tá pedindo socorro já de tão detonado? Então, se seus cabelos estão assim e você não tem tempo (ou dinheiro) pra fazer o cronograma capilar completo, eu criei, patenteei e trouxe pra vocês essa receita de máscara caseira pra você usar nos cabelos destruídos. É tiro e queda! 

    

Na receita, vocês devem usar maisena (amido de milho), glicopan, máscara reconstrutora e hidratante, azeite de oliva (mas você pode usar óleo de coco) e todos os produtos que indico no vídeo!
O resultado é INCRÍVEL! Claro que eu testei antes de trazer para vocês: foi mais de 1 mês usando e é nítida a diferença do meu cabelo!
Na primeira foto abaixo (antes) eu tava com o cabelo se recuperando das peripécias anteriores. Ele tava legal, mas claramente ressecado.
Na segunda foto, gente, olha, vou falar pra vocês: Eu tinha pintado de castanho, depois de roxo, descolorido, e aí colocado esse tom meio ruivo, meio mel nele e, santo deus, olha como o cabelo parece MAIS HIDRATADO, mais brilhante e cheio de vida, e foi durante o mês de teste dessa máscara que fiz no vídeo, ou seja: MILAGRE, AMIGA!




É claro que uso outras máscaras, como falei no vídeo anterior, onde menciono minhas 4 máscaras de reconstrução favoritas, que sim, fazem parte da minha rotina e também me ajudaram, mas na foto do antes eu já usava elas, e olhe a diferença entre um cabelo e outro. Portanto, chego a conclusão que o que deu um up no meu cabelo mesmo foi essa máscara reconstrutora, nutritiva, hidratante e milagreira que não me deixou ficar careca depois de tantas danações.
Então é isso, espero que essa receita de máscara caseira ajude vocês também assim como me ajudou, porque só quem já descoloriu os cabelo sabe como eles ficam ressecados depois de tudo!
Um beijo e não esquece de se inscrever lá no YouTube, compartilhar essa publicação com quem precisa e voltar aqui sempre. Amo vocês!

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal