Resenha | Paleta de sombras super versátil da Vult Cor Diva

13:45


Oi, tudo bem?
Sempre que a Vult lança algum produto, eu já fico toda alegre querendo testar. Faço isso porque a Vult é uma das marcas nacionais que eu mais gosto pela facilidade de ser encontrada, por ter preços amigos, mas principalmente por sempre trazer uma gama incrível de produtos com uma qualidade incrível!
Quando vi esses quintetos de sombra da Vult sendo vendidos, eu fiquei doida para comprar, mas nunca achava em lugar nenhum, ou quando achava nunca tinha uma com os tons mais neutros, que são os meus favoritos. 


Eis que um belo dia, em uma farmácia aqui perto da minha casa, sem querer encontro essa lindinha por R$25,00. Claro que foi amor à primeira vista.
Essa paleta da Vult é linda, porque mesmo que seja neutra, os tons fogem dos óbvios marrons que vemos por aí, eles são mais rosados e a composição permite que façamos tanto um olho bem poderoso, para uma ocasião que pede, como um olho mais neutro, para o dia a dia ou para o trabalho.
Outra coisa bacana nessa paleta Diva é o tamanho: trata-se de um quinteto de sombras bem compacto, a embalagem tem um acabamento bom, leve mas ao mesmo tempo resistente. Já levei várias vezes na bolsa e nunca tive imprevistos. Ou seja, é perfeita!
As cores escuras e cintilantes são super pigmentadas (esse marrom é incrível!), mas a cor mais clarinha deixa um pouco a desejar, mas acho que esse é um problema geral né? Até as minhas paletas da Urban Decay tem uma pigmentação um pouco menor quando a sombra é opaca e clara. Super normal, e nada que um primer não resolva. Veja os swatches em diferentes luzes:




Quanto as cores, elas são lindas e bem versáteis: tem uma sombra preta super pigmentada e com brilhinhos, um marrom bem pigmentado e intenso, um rosa opaco queimado, excelente pra esfumar o côncavo, um bege rosado cintilante que funciona até como iluminador e uma sombra bege rosada opaca.
De 0 - 5 estrelas, eu daria 4,5 estrelas. Perde meio pontinho porque acho que ela faz um pouco de bagunça na hora que estamos usando, sabe? A sombra dá uma esfareladinha e vai sujando a embalagem, nada que me atrapalhe ou interfira na qualidade final do produto. 
Se eu recomendo e compraria novamente? Sim e sim! Toda a linha de maquiagem da Vult é de ótima qualidade, não irritam a minha pele e trazem um resultado satisfatório, levando em conta o preço deles, até agora são só elogios!
E você, já usou essa ou outra paleta da Vult? Me recomenda alguma para eu comprar da próxima vez!

Beijos =*


Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal