Cabelos que são tendência para o Outono - Inverno 2017

14:38


Que somos apaixonadas por cabelos, não é novidade. E toda vez que o clima vai mudando, já começamos a notar no nosso feed do instagram os cabelos das famosas mudando de cor, de corte, de forma. Pensando nisso, passei a semana observando as tendências no insta, pinterest e pelo mundo internético afora, e trouxe para vocês o que mais está aparecendo e que promete, literalmente, estar nas nossas cabeças nesse friozinho!


Cabelos escuros e com aspecto bem natural
Cabelos escuros, brilhantes e bem cuidados sempre estão na moda né? E não sei se é coisa da minha cabeça, mas o tanto de gente que tenho visto escurecendo os cabelos não é brincadeira! Sinto que as pessoas estão cada vez mais valorizando a naturalidade e tentando deixar os cabelos "dar uma descansada" e daí, recorrem aos tons mais escuros pela praticidade de cuidar e pelo brilho que os fios pretos e castanhos tem. Serão Kim Kardashian e Kendall Jenner nos influenciando? Se é isso, então está explicado!
Colorações recomendadas: Aposte em tonalizantes e colorações semi permanentes nas cores castanho médio e castanho escuro (4.0 e 3.0). Elas ficam lindas e não pesam no visual.
Se quiser um cabelo ultra pretinho, é só ir de preto e preto azulado!
DICA: A cor 2.10 (preto safira) da L'Oreal é linda!


Loiros platinados
O que mais tem nos instas de cabelos são cabelos bem loiros, com ou sem mechas, com subtons frios (acinzentados) ou bem neutros. Também serão tendências mechas nessa cor, mas com a raiz esfumada em um tom de 6, fazendo com que a cor dure mais e você economize nos retoques sem abandonar os fios ultra claros!Colorações recomendadas: Não recomendo fazer esse tom de cabelo em casa, mas se você é corajosa, aposte em mechas com descolorantes bons, tem sugestões nesse post aqui, e depois matize-as até que fiquem acinzentadinhas!



Burgundy Hair ou Cabelos bem escuros com reflexos violetas
Ideal para quem quer mudar sem deixar o castanho ou para quem quer ousar com esse tom super sofisticado! Para conseguir é super fácil: você pode usar no cabelo inteiro para conseguir o efeito da foto acima (um tom de 5.20) ou fazer mechas bem fininhas no seu cabelo com um tom de castanho irisado para obter o resultado mais escuro. Você também pode usar um tom como o da Igora 9-98 (Louro Extra Claro Violeta Vermelho) nos fios naturais ou com mechas previamente descoloridas para obter o tom do cabelo abaixo.


Ruivos Acobreados
Os ruivos estiveram em alta nas últimas estações e o que mais vejo são pessoas aderindo às nuances acobreadas em diferentes alturas de tom. Eu fui ruiva por muito tempo e posso dizer: é incrível e viciante! Se você não tem coragem de partir para um ruivo estilo Marina Ruy Barbosa logo de cara, escolha um tom mais fechado, como o da Igora 6-7 ou 6-57 (loiro escuro acobreado ou loiro escuro acobreado dourado). Caso queira ficar ruiva logo de cara, recomendo tons bem claros em cabelos naturais, como a Igora 9-7 (loiro extra clado cobre), keune 9.43 + mix cobre (loiro clarissimo acobreado dourado), Igora 8-77 ou Majirel 7.4 (loiro acobreado).
Como o ruivo desbota muito, invista em tonalizantes como o Kamaleão Color ou CKamura para fazer a manutenção!


Bronde Hair
E por fim, mas não menos importante, o meu favorito do momento e o mais tendência: o bronde hair. Esse cabelo é um charme e muitas pessoas já o usam há bastante tempo, mas recentemente o que mais vemos por aí são as chamadas "morenas iluminadas". O bronde hair segue essa tendência de morena super iluminada, mas sem perder a morenice. É um meio tom entre o loiro e o castanho onde não se sabe ao certo se você é loira ou morena (adoroo) e as mechas geralmente puxam para tons de caramelo e bege (7.3, 8.13), enquanto a raiz é preservada ou apagada com um tom de loiro escuro (6.0). Eu adoro e já estou louca para aderir!

Se você nunca tingiu os cabelos e tem muitas dúvidas, clica aqui para assistir um vídeo feito especialmente para iniciantes em coloração ou deixe suas dúvidas nos comentários!

Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal