Resenha Máscara de Tratamento Schwarzkopf Fibre Force

14:30


A gente ama lançamento para cabelo que tá nas últimas né? Quando é uma marca que a gente adora então, falta morrer do coração!
Recentemente eu soube do lançamento da Máscara Fibre Force da Schwarzkopf eu já fiquei  doida para experimentar. Quem me conhece sabe que eu adoro os produtos da marca, principalmente as linhas para cabelos extremamente danificados, como a Repair Rescue e a Q10 que uso há anos e nunca fico sem.


O único porém é que a bichinha é cara (em média R$200 essa grandona) e eu nunca conseguia uma promoção mara pra comprar. Eis que um belo dia, aleatoriamente encontro ela em tamanho big (750ml) por 90 reais no The Beauty Box. Comprei sem nem pensar, por causa das promessas do fabricante:
BC FIBRE FORCE apresenta uma nova dimensão de reparação capilar, mesmo o cabelo mais danificado volta ao seu nível ótimo de força e resiliência. Pela primeira vez, as fórmulas com Queratinas Micronizadas idênticas às do cabelo penetram profundamente na arquitetura do cabelo para recimentar especificamente o Cell-Membrane-Complex, a ligação intercelular responsável por uma fibra capilar forte e resiliente. Aplicação: Aplicar sobre cabelo seco com uma toalha e enxaguar após 5-10 minutos.

Fibre Force é um tratamento "de choque" para cabelos danificados, porosos e que passaram por processos químicos, que promete devolver os fios ao seu estado "natural". Em resumo: um milagre.


Depois de testá-la por muito, muito tempo - prefiro assim do que resenhar coisas novas mas que não tenho uma opinião firme à respeito - trago verdades: Essa máscara é realmente uma das melhores máscaras de reparação que já usei. 
Ela é branquinha e não é muito encorpada, é como a textura da Q10 e da Repair Rescue também, leitosinha e nem grossa nem molenga demais. É boa para enluvar e rende o suficiente!
No começo achei ela pouco potente, porque fiz como o fabricante disse, deixei 5 minutos e enxaguei. Depois que eu decidi deixar mais tempo (20, 25 minutos) o meu cabelo começou a responder ao tratamento. Então recomendo que deixem mais tempo e usem uma touca para potencializar que o resultado é maravilhoso.
Por ser uma máscara para cabelos extremamente danificados, pensei que a Fibre Force fosse deixar os meus fios mais duros, mas não senti isso. Ela recupera MUITO, reconstrói, encorpa, mas ainda confere brilho e sedosidade. Ela é a máscara perfeita!


Se eu fosse dar uma nota de 0 - 10 para essa máscara, seria 8. Ela perde 2 pontos por ser muito cara e por não deixar o meu cabelo voltar a ser igual o de quando eu era bebê hahaha mas aí já é querer demais, né?! Eu sei... mas não custa sonhar!
E você, já usaram algum produto da linha Bonacure Schwarzkopf? 

Você também poderá gostar de

1 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

Canal /simonegiolo2

Último vídeo do canal